Empresa Telefônica/Vivo é a primeira da lista das mais reclamadas no Procon-SP, com 27.770 registros no ranking do acumulado do ano de 2013, de um total de 784.812 atendimentos; em Belo Horizonte, a telefonia fixa e móvel novamente liderou o ranking de reclamações dos consumidores; balanço divulgado pelo Procon Assembleia revela que entre 1º de janeiro e 17 de dezembro foram registradas 6.364 queixas contra o setor
247 - A empresa Telefônica/Vivo é a primeira da lista das mais reclamadas no Procon-SP, com 27.770 registros no ranking do acumulado do ano de 2013, de um total de 784.812 atendimentos, informa reportagem do jornal O Estado de São Paulo.
O Estadão também tem uma central de reclamações e a empresa foi que mais rendeu demanda, com 446 casos de cerca de 5 mil queixas. As grandes empresas de telefonia sempre figuram nas listas das mais reclamadas há anos e a situação pouco muda.
É um martírio para o cliente conseguir ser atendido no call center dessas operadoras e muitas das vezes só resta procurar o Procon para ter seu desejo atendido.
Em Belo Horizonte, a telefonia fixa e móvel novamente liderou o ranking de reclamações dos consumidores. Balanço divulgado pelo Procon Assembleia revela que entre 1º de janeiro e 17 de dezembro foram registradas 6.364 queixas contra o setor, 699 a mais do que as 5.665 do mesmo período de 2012.
fonte: http://www.brasil247.com/pt/247/no_trombone/125403/Vivo-lidera-lista-de-reclama%C3%A7%C3%B5es-no-Procon.htm
Nenhum comentário:
Postar um comentário